https://www.replicabagsblog.com https://www.blxsk8.com https://www.colinjoss.com http://www.kickbacktimber.com https://www.thecharmingfox.com http://www.leecoreyoswald.com http://www.newhydeparkdeli.com https://www.he-chiks.com/ https://www.trollerikiz.com http://www.lautanarchive.com replica bags replica handbags replica bags hermes replica hermes replica hermes replica goyard replica replica handbags replica handbags hermes replica replica handbags replica bags replica handbags replica hermes replica hermes replica hermes replica goyard replica bags replica bags replica hermes http://www.replicaaa.com replica handbags http://www.etgworld.com canada goose outlet

REDE INFORM Uncle Been’s Converted

Uncle Been’s Converted

Lançamento de produto nas principais capitais do País (com megaeventos).

Implantação de um novo conceito alimentar.
Divulgação de uma nova imagem da empresa (como produtora e distribuidora de alimentos humanos e animais de alta qualidade - cães, gatos e pássaros).

O projeto foi embasado em megaeventos (com shows e testes de degustação) para todos os públicos-alvo da empresa, particularmente supermercadistas, autoridades do setor e imprensa nas principais capitais do País. O produto conquistou as gôndolas de todos os principais supermercados das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e Recife. Com relação à divulgação, a média foi de 3 a 4 matérias sobre esses lançamentos nos principais jornais e revistas daquelas cidades. Apesar da sofisticação, o produto passou a deter entre 3% a 5% das vendas totais nas praças onde foi lançado.


spacerspacer

Em breve lançaremos o nosso novo site e conteúdo nas mídias sociais

Untitled Document
• Home
Quem somos
• Notícias
• Parceiros
• Clientes
• Cases
• Contato
INFORM COMUNICAÇÃO S/S LTDA. Av. 9 de Julho, 5049 – 13º e 14º Andares 01407-200 – São Paulo – SP Fone: +55 11 3079.6133 inform@redeinform.com.br